Sistema de Ouvidoria - SOU

O Sistema de Ouvidoria - SOU é o sistema informatizado para registro e tratamento das manifestações recebidas pelos canais institucionais de atendimento da Ouvidoria da ANTT.

A partir de abril de 2024, este conjunto de dados contemplará somente as informações referentes às demandas respondidas pela Central de Atendimento da ANTT.

Os dados abertos das manifestações elencadas no Decreto nº 9.492/2018 (reclamações, denúncias, elogios, sugestões e solicitações de providências) são disponibilizados pela Controladoria-Geral da União e podem ser acessados por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR: https://www.gov.br/cgu/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/arquivos/ouvidoria

Data og ressurser

Tilleggsinformasjon

Felt Verdi
Forfatter ANTT/OUVID
Sist oppdatert 2. november 2024, 09:14 (-03)
Opprettet 19. september 2019, 11:34 (-03)
Categorias no VCGE Ouvidoria [http://vocab.e.gov.br/2011/03/vcge#ouvidoria]
Cobertura temporal Anual - de 1º de janeiro a 31 de dezembro dos anos já encerrados, desde o início da utilização do sistema. Obs: a base de dados do ano em curso será atualizada de forma automática até o dia imediatamente anterior à data da extração pelo usuário.
Frequência de atualização Diária
Granularidade geográfica Nacional