Pesquisa de Satisfação dos Usuários 2017/2018

A Pesquisa de Satisfação dos Usuários conduzida pela ANTT referente a 2017/2018 teve como principal objetivo aferir o nível de satisfação dos usuários com os seguintes serviços regulados: transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros, transporte ferroviário de passageiros e cargas e rodovias federais concedidas. Ainda, foi realizada pesquisa sobre o grau de conhecimento dos usuários sobre a ANTT e a avaliação sobre a atuação da Agência.

Essa Pesquisa foi realizada pela MK Pesquisa e Planejamento Ltda., empresa especializada contratada pela ANTT para execução das etapas de planejamento, coleta de dados em campo e processamento e produção dos resultados.

Os relatórios de resultados detalhados por tipo de serviço avaliado estão disponíveis em: http://www.antt.gov.br/textogeral/Pesquisa_de_Satisfacao_dos_Usuarios_Transport_Users_Satisfaction_Survey.html

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Autor ANTT/OUVID
Última Atualização 18 de Outubro de 2019, 14:27 (BRT)
Criado 15 de Outubro de 2019, 14:56 (BRT)
Categorias no VCGE Transportes e trânsito [http://vocab.e.gov.br/2011/03/vcge#transportes-transito]
Cobertura temporal Os dados da pesquisa foram coletados entre dezembro/2017 e junho/2018.
Granularidade geográfica Nacional